Os preferiidos da semana:

  • Avril Lavigne
  • Justin Bieber
  • Taylor Swift

sábado, 24 de abril de 2010

Levando a sério

Todo o dia a mesma coisa.
Você acordar morrendo de sono, desejando que o mundo todo pare, só pra você ficar dormindo mais um pouco. Vai pra escola, conversa com seus amigos, fala mal daquela garota que só faz enfernizar sua vida, lembra que não fez o dever daquele professor que vive pegando no seu pé... E volta pra casa.
E continua: Toma banho, almoça, vai pra internet, toma banho as pressas porque lembrou que tinha inglês, chega em casa, volta pra internet e vai dormir. Exausta.
Mas por mais cansada que você esteja, você ainda continua pensando naquele maldito garoto que faz criar um imenso borboletário no seu estômago. Hoje ele te chamou de minha garota. Nossa! Pra você foi quase um "Eu te amo". Você não consegue se controlar quando lembra daquele seu sorriso favorito que só ele sabe dar. Acaba sorrindo também.
Você ainda não entendeu o porque ele continua com "Ela".
Ai, a sua felicidade toda vai embora quando você lembra de como ele disse está feliz, agora que ele finalmente encontrou a garota certa. E em pensar que não é de você que ele está falando.
É difícil. Seus olhos se enchem de lágrimas. Você inutilmente tenta lutar contra elas.

Já é dia manhã. Um novo dia. A mesma rotina.
Você está mais cansada ainda. Passou a metade da noite pensando "nele".
Você esqueceu que ele nem pensou em você. Que pra ele, as prioridades são diferentes. Que a mente dele é bem diferente da sua.
Você esqueceu daquela sua amiga que está passando por um imenso problema e você esqueceu de ajuda-lá, porque estava perdendo tempo pra saber quem o tal garoto ia convidar pro baile. E ele nem escolheu você.
Você esqueceu de ir para o aniversário da sua tia. Você havia prometido que não iria faltar. Seu peixinho acabou morrendo, você já deve imaginar o porquê.

Eu já passei, por isso. Péssimo. Não vale a pena.
Então hoje, diga a si mesma: Chegou a hora de crescer. De levar tudo a sério, mesmo que seja brincadeira. Porque é muito melhor você consertar algo levado a sério do que algo sério que foi levado a brincadeira. Chegou a hora de tomar as próprias decisões, mesmo que aparentemente elas possam estar sendo egoístas (...)
Mas não sejam radicais demais. Eu estou tentando isso à séculos e parece que ainda nada fez efeito. Mas eu continuo.
Espere ele olhar pra você e dizer: "Achei a cerejiinha do meu sundae (!!!)

Um comentário: